quarta-feira, 29 de março de 2006

2070

Apesar de saber que nessa data não estarei vivo, preocupa-me o futuro das gerações seguintes, foi com essa intenção que ao receber uma apresentação deveras preocupante, para a qual eu próprio já me tinha consciencializado, resolvi fazer esta aplicação para convosco partilhar e consciencializar as pessoas, que os recursos não são inesgotáveis e que a sua "destruição" terá devastadoras consequências.
Bem sei que o meu acto terá consequências "microscópicas", pois poucas pessoas lerão este post, mesmo assim, a minha consciência está acima de tudo.


Clique nos botões de navegabilidade

8 comentários:

Tongzhi disse...

É, de facto, bastante assustador!

gaZpar disse...

As poucas pessoas juntar-se-ão a outras poucas pessoas e um dia serão muitas! Esperemos que não seja tarde.
Abraços macroscópicos

bueno disse...

a ficcao cientifica virou realidade. nao estaremos mais vivos, mas quem sabe reencarnados? o futuro chega a dar medo!

big Z disse...

É sem duvida um futuro algo distante, um pouco utópico, mas não deixa de ser uma previsão assustadora do que poderá acontecer!

Catatau disse...

Já tinha recebido este mail há uns meses e também o considero assustador. Cabe-nos a nós - a todos - fazer pela VIDA, ou seja, mudar e tentar mudar as consciências atordoadas que vivem como se o amanhã não importasse. Pode já não ser para nós - mas será a herança que deixaremos às gerações vindouras. E eu não quero que a minha descendência sofra com o mundo que lhe leguei!

bueno disse...

ai que sede! bom fim de semana!

Catatau disse...

Olá Lampejo!
Boa Páscoa. :)

Lampejo disse...

Igualmente para ti e para os teus, catatau.