terça-feira, 7 de novembro de 2006

A pensar...

Pensei muito antes de escrever este post, por diversas razões, pois achava que não o deveria fazer, por diversas razões, os amigos não devem ser bombardeados com os nossos problemas, mas por outro lado guardar dentro de mim tamanha dor, sofrimento e solidão poderiam ser ainda piores penso eu...
Vivemos em busca e em prol de objectivos, amor, profissão, etc...
Mas quando nada disso temos, e a esperança de as ter foi-se, por mais que queiramos fugir a realidade, escondermos-mos, quase nada faz sentido, o amor que outrora sonhamos ter, querer, existir, não passa de um simples sonho. A carreira que tanto gostaríamos de ter e para o qual tanto batalhamos, estudamos, não existe. Sinto-me um inútil, sem eira nem beira, incapaz de mudar...

5 comentários:

Anónimo disse...

Não é com essa idade que vais perder a esperança, rapaz.
Ainda vais ter um amor à tua medida e uma profissão que te poderá realizar. O que não podes é deixar-te soçobrar num poço de desânimo.
Eu sei que é fácil falar quando não sofremos na pele essas agruras, mas o que não podes é deixar de lutar pelos teus sonhos, pelas tuas ilusões e pelas tuas metas.

Faz-me o favor de ser ainda mais forte do que as contrariedades!

Tongzhi disse...

É isso mesmo. Vai-te às contrariedades e deita-as para trás das costas. Tu vais conseguir, eu sei que vais!
E cá estamos nós para te ouvir, te dar umas "traulitadas" para te dar força para continuar na luta!
Abração!

lampejo disse...

Obrigado pela compreensão e apoio.

Anónimo disse...

Sem querer entrar em religiosismos... nao esperes que o céu te envie alguma coisa sem esforço da tua parte.
És tu que tens de fazer com que as tuas palavras sejam por lá ouvidas.
Pensa em novos projectos, mexe-te, redesenha a tua vida como dizia o "bueno".
Arrisca, para poderes petiscar algo mais que nao está a passar pelo teu palato agora, mas que gostarias que estivesse! ;)

Anónimo disse...

meu querido, nós somos o produto da nossa imaginação e criatividade. Não está feliz com a sua vida? Redesenhe-a! Deus nos deu a capacidade de mudar o nosso destino. Gostaria muito de poder faze-lo entender que o céu, é o limite! Tenho muito carinho, mesmo que nunca tenhamos nos visto.