sexta-feira, 24 de março de 2006

Talvez

Por diversas razões pessoais, com as suas devidas consequências no uso da razão, da concentração, emocionais tenho estado a ponderar nos últimos tempos, por fim a curta vida do meu blog, ou suspende-lo temporariamente.

8 comentários:

Tongzhi disse...

Menino Lampejo, menino Lampejo!!!
Ai ai ai!

Deixe-se de "tontarias". Poste o que tiver vontade e ao seu ritmo... mas poste.

Abração de amigalhaço!!!!

bueno disse...

Näo!!!!! Escute bem as sabias palavras do mestre Tongzhi! Eu também fico sempre nessa dúvida,mas o bom senso sempre toma a decisao por mim! Um abraco bem grande!

gaZpar disse...

Já viste exemplos noutros blogues em que os seus autores disseram o mesmo... mas que acabaram por voltar.
O segredo? Ter pessoas que gostam do que eles escrevem e que os apoiam nos momentos mais complicados e se alegram nos momentos mais felizes.
Tu não serás diferente. Tens tudo isto. Segue a sugestão do mestre Tongzhi!
abraços

Anónimo disse...

Nem penses!
Posta ao ritmo que queiras, posta quando der jeito, posta quando te der na real gana, posta quanto tiveres tempo - mas posta. Achas que vale a pena acabar com o blog? Não. Não vale.
Lembras-te quando estiveste uma data de tempo "arredado" por motivos de força maior? Nós continuamos aqui. A vir aqui. E viremos sempre. Para o que der e vier! ;)

lampejo disse...

Primeiro que tudo quero agradecer a todos, as simpáticas palavras.
Com este post, achei que devia, pela consideração que os meus amigos tem por mim e vice-versa, informá-los, pois um blog sem posts e como um jardim sem flores, mais se assemelha a um diário em branco.
Entristece-se-me o facto de por razões de ordem maior, não ter nem assunto nem fio condutor para o meu blog.

gaZpar disse...

E é isso que torna muitos blogues mais interessantes que muitas páginas da internet... esta anarquia de nunca se saber o que esperar!
O fio pode dar muitas voltas, ir para trás, ir em múltiplas direcções... mas continuará sempre a ser um fio e tu o seu condutor.
Continua a desfiar-nos os teus pensamentos por mais anárquicos que sejam. ;)
abraço

bueno disse...

querido, acho que gostamos de voce assim como és, mesmo sem fio condutor. nao acho que nao tenhas assunto, muito pelo contrario, tocas em assuntos muito importantes. a melhor coisa para se escrever um post, é nao pensar antes. escreva para tí. nós, os teu leitores, gostamos! Nao quero ouvir mais essa história de acabar com o blog! Impossível! Um grande abraco!

onmywaytoheaven disse...

Relax...respira fundo..and ...THINK AGAIN ;)

deixa a "janelinha" aberta lol

sem stress...ao teu tempo ;)